quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Visão e Feiticeira Escarlate | Especulações indicam adaptação do arco de Tom King

"Pouco Pior que um Homem" deveria conter algumas alterações para incluir Wanda Maximoff na trama



De acordo com o Hashtag Show, a série do Visão e Feiticeira Escarlate produzida pelo Disney+, poderia adaptar um arco recente do personagem nos quadrinhos.

Segundo o site, uma informação não-verificada começou a ser compartilhada de que o programa de adaptaria "Visão - Pouco Pior que um Homem", minissérie de Tom King em 2018 que retrata a história do andróide construindo sua própria família tentando viver como uma pessoa normal.

A especulação indica que a Marvel deveria fazer algumas alterações para incluir a Feiticeira Escarlate na trama, como a esposa de Visão, trocando também os filhos artificiais pelos filhos do casal nos quadrinhos.

Uma coincidência interessante foi por Tom King ter afirmado recentemente que daria uma pausa na escrita dos quadrinhos do Batman para trabalhar em um projeto televisivo, sem mencionar detalhes adicionais. Seria uma possibilidade que a empresa tenha pedido consultoria para o processo de adaptação.

Por enquanto, nenhuma das informações foi oficialmente confirmada, então considere apenas como rumores.

O seriado vai contar com uma das roteiristas de Capitã Marvel, Jac Schaeffer, que além de escrever, assume como showrunner e produtora executiva da atração. No elenco, Paul Bettany (Visão) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate / Wanda Maximoff) retornam aos seus papéis.

Visão e Feiticeira Escarlate não tem previsão ou data exata de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário