quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Crise nas Infinitas Terras | Tom Welling vai retornar como Superman em crossover

Ator volta a viver Clark Kent junto a Michael Rosenbaum como Lex Luthor



Tom Welling foi confirmado para retornar como o Superman em "Crise nas Infinitas Terras", próximo grande evento das séries da DC na TV, segundo um relatório exclusivo pela Entertainment Weekly.

O astro de “Smallville” já vinha em negociações com a emissora, e agora fica a expectativa se também vamos ver Michael Rosenbaum como Lex Luthor.

  • “Por oito anos, Arrow conseguiu ser bem-sucedida na TV por conta do que Smallville fez anteriormente. Sem Smallville, não teríamos DC TV. Quando começamos a discutir Crise nas Infinitas Terras, sabíamos que a prioridade era ter Tom Welling como Clark Kent. Estamos mais do que empolgados com esse evento repleto de Superman’s.” - Marc Guggenheim.

Foi confirmado, inclusive, que a trama vai explorar esse “hiato” desde o fim de Smallville. Ao que tudo indica, essa versão do herói estará totalmente consolidada em sua realidade.

“Crise nas Infinitas Terras” estreia em 08 de dezembro e será um evento de 5 horas, dividido em duas partes. Isso significa que ele provavelmente será lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere das séries da CW.

Também foi revelado que a Crise será realmente um evento completo, já que incluirá não apenas Arrow, The Flash e Supergirl, mas também Raio Negro, DC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário