quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Gavião Arqueiro | Florence Pugh, Vera Farmiga e mais atores anunciados no elenco

Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox, Zahn McClarnon completam adições



A série do Gavião Arqueiro, com o início de suas filmagens em Nova York, vem apresentando diversas novidades em principal a confirmação de Hailee Steinfeld como Kate Bishop. Agora, tivemos a confirmação de diversos nomes presentes no elenco da produção.

O site norte-americano Variety anunciou as participações de Florence Pugh, Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox, e Zahn McClarnon. Confira abaixo a descrição sobre cada personagem:

Florence Pugh reprisará seu papel da espiã e assassina Yelena Belova, que estará presente no filme Viúva Negra, cotada inclusive para ser a substituta de Scarlett Johansson.

Vera Farmiga (Invocação do Mal) interpretará Eleanor Bishop, a mãe de Kate Bishop.

Fra Fee (Os Miseráveis) será um personagem chamado Kazi, provavelmente abreviação de Kazimierz Kazimierczak, conhecido pelos fãs como o vilão mercenário Clown; 

Tony Dalton (Better Call Saul) interpretará Jack Duquesne, também conhecido como Espadachim. Um dos primeiros mentores do Gavião Arqueiro, ele foi um herói e um vilão nos quadrinhos da Marvel.

Alaqua Cox interpretará Maya Lopez, nome verdadeira da personagem da Marvel chamada Eco, uma surda nativa americana que é capaz de copiar perfeitamente os movimentos de outra pessoa.

Zahn McClarnon (Fargo) fará o papel de William Lopez, provavelmente uma versão do pai de Maya, Willie “Crazy Horse” Lincoln dos quadrinhos.

Jeremy Renner retorna ao papel principal de Clint Barton. Detalhes adicionais sobre a trama não foram revelados, mas ao que tudo indica, a fase de Matt Fraction nos quadrinhos vai servir como grande inspiração.

Gavião Arqueiro deve chegar ao serviço de streaming Disney + no fim de 2021 ou primeiro semestre de  2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário