quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Logan | Dafne Keen fala sobre a possibilidade de um filme solo de X-23

Atriz confirmou planos envolvendo a personagem na Fox



A atriz Dafne Keen confirmou durante entrevista ao Elle que a 20th Century Fox tinha o interesse em realizar um filme da X-23, como veio a ser confirmado pelo diretor James Mangold no ano de lançamento de Logan, onde atuaria como produtor e roteirista. Confira:

  • “Algumas pessoas da FOX me contaram que talvez fizessem outro, na época das filmagens de ‘Logan’. Desde então, não ouvi mais nada.”

Desde a aquisição da Fox pela Disney, a ideia parece ter sido deixada de lado, assim como Gambit e outros projetos. Contudo, Dafne Keen demonstrou interesse em retornar ao papel:

  • “Sei que estávamos apenas no início da história da X-23. Ainda tinha muita coisa para ser explorada. Então, se, ou quando, alguém disser, ‘Vamos fazer.’ Estarei pronta.”

Logan, com direção de James Mangold (Wolverine Imortal e Ford vs. Ferrari) e roteiro de David James Kelly, chegou aos cinemas em março de 2017 e arrecadou US$ 619 milhões ao redor do mundo. No elenco, Hugh Jackman retorna pela última vez como Wolverine e Patrick Stewart, como Professor X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário