domingo, 20 de dezembro de 2020

Star Wars | Séries terão grande influência na abordagem da Marvel Studios com suas produções

Arcos maiores reunindo personagens e histórias individuais expandindo o universo da franquia



A LucasFilm, depois de uma dividida recepção nos cinemas com a última trilogia de Star Wars, surpreendeu a todos os fãs com a chegada de The Mandalorian, agora anunciando diversas séries para o streaming Disney+. Com isso, segundo o site Variety, as produções vão seguir o exemplo da Marvel Studios, com arcos maiores reunindo personagens e histórias individuais expandindo o universo da franquia.

Jon Favreau, criador, roteirista e produtor de The Mandalorian, comentou o seguinte:

  • ‘Eu aprendi muito com minha experiência na Marvel, o que foi orgânico, o que deveria evoluir. Temos que prestar atenção a arcos maiores e personagens que podem se juntar, mas também sobre histórias e indivíduos menores que podem ter suas próprias aventuras. A chave de manter a qualidade é nunca escalar a ponto de perder o foco, é importante para nós e para as pessoas gostarem dos shows’

Ao que tudo indica, a partir da série recentemente oficializada "O Livro de Boba Fett", veremos mais nomes conhecidos ou totalmente novos que posteriormente irão se encontrar e interagir, algo que os fãs estariam interessados em assistir, e que foi possível graças ao sucesso de The Mandalorian. 

"O Livro de Boba Fett" chega ao streaming Disney+ em 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário