sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Liga da Justiça | “É uma extravagância de efeitos visuais”, afirma Zack Snyder sobre sua versão

Diretor elogiou a equipe de produção responsável pelo trabalho visual



O diretor Zack Snyder comentou durante uma conversa com o canal "Beyond The Trailer" sobre o que os fãs podem esperar quando a versão original de Liga da Justiça chegar ao streaming HBO Max, e com isso se centrando nos efeitos visuais pelos quais ficou bem conhecido na forma de utilizar, e que agora estariam retornando no mesmo patamar dos filmes anteriores. Confira:

  • “É uma extravagância de efeitos visuais. E, você sabe, tiro o chapéu e parabéns a toda a minha equipe de efeitos visuais, eles fazem um trabalho incrível, trabalharam tanto todos os dias neste filme. E é um trabalho de amor para todos nós.”

O projeto se encontra em supervisão pela HBO Max, que está financiando toda nova rodada de filmagens e a conclusão de muitas cenas não finalizadas.

Segundo relatório do site norte-americano TheWrap, o streaming HBO Max estaria investindo cerca de US$ 70 milhões nestas novas gravações. A expectativa inicial era de que HBO Max investisse entre US$ 20-30 milhões para que tudo seja finalizado.

O cineasta fez o anúncio do "Snyder Cut" durante uma live em sua rede social favorita, a Vero, onde estava assistindo seu primeiro filme da DC, O Homem de Aço, e comentando detalhes sobre o longa.

O movimento “Release The Snyder Cut” existe praticamente desde que Liga da Justiça chegou aos cinemas, com a substituição do diretor por Joss Whedon, com isso o resultado ficando bem abaixo do esperado pelos fãs.

“Justice League: Director’s Cut” será dividido em seis partes e disponibilizado em março de 2021 pelo serviço de streaming HBO Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário