quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Cyberpunk 2077 | CD Projekt RED disponibiliza "Hotfix 1.06" com 17GB

Novo patch traz diversas correções ao jogo




Cyberpunk 2077 finalmente chegou ao PC e consoles de antiga e nova geração, infelizmente com um lançamento um tanto complicado, mas agora a desenvolvedora CD Projekt RED vem disponibilizando diversas correções, melhorando os travamentos e evitando os “crashes”, incluindo a mais nova atualização “Hotfix 1.06” com ocupação de 17GB no espaço de armazenamento. Confira abaixo a nota oficial:

  • Missões

Dum Dum não desaparecerá da entrada do Totentanz durante o Second Conflict.

  • Específico para Consoles

Gerenciamento de memória e estabilidade aprimorados, resultando em menos travamentos.

  • Específico para PC

Removido o limite de 8 MB para o tamanho de arquivos salvos. Observação: isso não corrige os arquivos salvos corrompidos antes da atualização.”

Leia a sinopse oficial do jogo:

  • Em 2077, a América está arruinada. Megacorporações controlam a vida em todos os aspectos, do topo de seus arranha-céus até as atividades ilícitas que acontecem nas ruas. O mundo entre esses dois extremos é onde a decadência, sexo e a cultura popular se misturam com crimes violentos, pobreza extrema e a promessa inatingível do Sonho Americano.
  • Em um mundo em que você não tem futuro, o que importa é ter controle sob o que você é. Para sobreviver e proteger sua independência, você modifica seu corpo com itens cibernéticos e faça trabalhos que jamais ousaria. Escolha viver livremente, independente de sistemas ou controles – você obedece às suas regras.
  • Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de alguel em ascensão – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 tem o seu lançamento confirmado para Xbox One, Xbox One X, Xbox Series S, Xbox Series X, PS4, PS4 Pro, PS5, PC e Stadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário