segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Batman cancelado! 6 animações da HBO Max não devem mais acontecer

Mais projetos da DC foram descontinuados



Seis animações originalmente anunciadas para a HBO Max foram descontinuadas pela Warner Bros. Discovery, incluindo duas produções da DC [via TV Line].

Batman: Caped Crusader, Merry Little Batman, The Day The Earth Blew Up: A Looney Tunes Movie, Bye Bye Bunny: A Looney Tunes Musical, Did I DO That to The Holidays: A Steve Urkel Story e O Incrível Mundo de Gumball: O Filme não serão mais produzidos para o streaming HBO Max.

Contudo, diferente do especial de Natal do Scooby-Doo, ainda há chances de alguns projetos serem resgatados por outros serviços de streaming. Atualmente, nenhuma negociação está em andamento para viabilizar as 6 animações.

A decisão confirma a intenção da nova direção da Warner em não dar um foco em animações, principalmente nos especiais de feriado.

Batman: Caped Crusader tem Bruce Timm como produtor principal, enquanto Matt Reeves e J.J. Abrams são creditados como produtores executivos. Segundo o The Hollywood Reporter, ‎Ed Brubaker atuava como roteirista-chefe da série, agindo como braço direito de Bruce Timm.

A ideia da nova série animada seria reinventar novamente o Batman e sua icônica galeria de vilões com uma narrativa sofisticada, personagens complexos e sequências de ação intensas, tudo ambientado em um mundo visualmente impressionante. 

Enquanto isso, Merry Little Batman seria uma comédia especial, que mostraria Damian Wayne sozinho dentro Mansão Wayne, se tornando um “pequeno Batman”, para defender Gotham dos vilões que pretendem destruir o Natal.

No momento, não tivemos mais detalhes divulgados sobre ambos projetos, mas era esperado que os lançamentos acontecessem a partir do fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário