quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Supergirl | Filme solo com Sasha Calle pode ter sido cancelado

Projeto não deve seguir adiante na Warner



O filme solo da Supergirl com Sasha Calle no papel principal pode ter sido cancelado pela Warner Bros. Discovery [via Rolling Stone].

David Zaslav surpreendeu todos os fãs e os envolvidos no projeto ao cancelar Batgirl em sua pós-produção, sem a possibilidade de um lançamento exclusivo na HBO Max. Agora, essa reestruturação deve afetar outros projetos da DC, e um deles seria justamente o longa-metragem da Supergirl que estaria em desenvolvimento anteriormente.

Contudo, ainda há a possibilidade de Sasha Calle continuar interpretando a personagem em outras produções, depois de aparecer em The Flash.

O ator Ezra Miller retorna ao papel principal como Barry Allen, que anteriormente viveu em Batman vs Superman e Liga da Justiça. Sasha Calle (The Young and the Restless) foi escolhida para interpretar uma nova versão da Supergirl na trama. Michael Keaton e Ben Affleck retornam em suas respectivas versões do Batman. 

Andy Muschietti (IT: A Coisa) ficou encarregado da direção, enquanto Christina Hodson (Bumblebee) cuidou da nova versão do roteiro.

The Flash tem previsão de lançamento para 23 de junho de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário