domingo, 14 de agosto de 2022

Hulk | Marvel Studios pode recuperar direitos totais do personagem em 2023

Se isso acontecer, podemos ter um novo filme do herói



Os direitos cinematográficos do Hulk nos cinemas estão ligados à Universal Pictures, mas ao que parece, agora a Marvel Studios finalmente irá recuperar a franquia em sua totalidade, o que pode significar um novo filme do personagem no futuro.

‎Contextualizando, antes da aquisição da Marvel Entertainment pela Disney, outras empresas cuidavam da distribuição dos filmes, como‎‎ por exemplo a Paramount Pictures com Homem de Ferro e Capitão América: O Primeiro Vingador. O mesmo aconteceu com O Incrível Hulk de 2008, que faz parte do MCU, e o longa anterior de 2003, pela Universal. A partir de Os Vingadores a distribuição começou a acontecer totalmente pela Disney, então o Hulk começou a ser explorando apenas em participações especiais, e nunca em um novo filme solo, já que isso dependeria do envolvimento e aprovação direta da Universal.

Contudo, tudo isso pode mudar em breve se seguirmos as informações fornecidas por um usuário do Reddit, que dizem o seguinte: 

  • ‎‎“A Universal Studios concordou em distribuir O Incrível Hulk e possíveis sequências dentro de, essencialmente, os mesmos termos dos quais a Paramount concordou em distribuir outros filmes financiados e produzidos pela Marvel Entertainment. A Paramount terá o direito de exercer seus Direitos de Distribuição por um período de 15 anos a partir da exibição cinematográfica inicial do primeiro filme.”‎ ‎

Tudo indica que esse acordo com a Universal Pictures tem a mesma duração, significando que a partir do próximo ano, a Marvel Studios recuperaria os direitos do Hulk em sua totalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário