terça-feira, 30 de agosto de 2022

Superman e Batman | Insiders confirmam que Henry Cavill e Ben Affleck vão retornar em definitivo

Atores vão continuar no DCEU



Os atores Henry Cavill e Ben Affleck finalmente irão retornar aos seus respectivos papéis de Superman e Batman no DCEU em definitivo, segundo informações de alguns insiders (KC Walsh, Home of DC, Black MajikMan, Ajep Arts).

Aparentemente, a nova direção da WBD não aprovou as ideias estabelecidas pelos últimos produtores, onde o Superman deixaria de existir no DCEU e Michael Keaton assumiria o papel do Batman.

Sobre a situação de Ben Affleck, já temos praticamente a certeza agora de que ele faz parte dos planos futuros da Warner, tendo em vista sua participação em Aquaman 2 que foi confirmada por Jason Momoa.

Já sobre a situação de Henry Cavill no DCEU, tudo parecia incerto, mas agora novas informações surgiram afirmando que o ator vai de fato retornar como Superman em um futuro projeto. Confira abaixo a declaração de "Ajep Arts" sobre o caso:

  • “Vários insiders acreditam totalmente que Henry Cavill voltará como Superman. Eu recebi uma mensagem que dizia: ‘Cavill está de volta.'”
  • “Eu confio bastante no amigo que me disse isso. Ele sempre foi cético em relação a Henry Cavill e Ben Affleck retornarem. Ele, agora, está acreditando na ideia do retorno de Cavill”

Lembrando que ainda não temos uma confirmação completamente oficial de que Henry Cavill vai voltar como Superman, mas é possível que isso mude em breve, principalmente depois do lançamento de Adão Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário