sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Mulher-Hulk | Homem-Aranha estaria na série, mas foi vetado pela Marvel

Equipe planejava aparição de outros heróis



Mulher-Hulk: Defensora de Heróis originalmente contaria com a participação do Homem-Aranha, como confirmado pela própria criadora e roteirista Jessica Gao. A equipe da série buscou referências nas HQ's para encontrar situações divertidas em que os heróis precisassem da ajuda de uma advogada. Contudo, o Amigão da Vizinhança não estava disponível para uma aparição [via The Direct]. Leia o que ela disse abaixo:

  • “Vou dizer que o personagem do MCU que realmente chateou muitos dos roteiristas por não conseguirmos usar foi o Homem-Aranha e todos ao redor – tipo o universo Homem-Aranha. Porque tínhamos muitos fãs do Aranha na sala.”

Dessa forma, alguns dos personagens sugeridos pela equipe não puderam ser incluídos por questões ligadas a direitos de uso, enquanto outros foram cortados por estarem nos planos de outras produções do MCU. Porém, a equipe acabou se surpreendendo com a possibilidade de usarem o Demolidor, que foi disponibilizado para várias aparições antes de sua vindoura série solo.

Leia a descrição oficial de Mulher-Hulk:

  • ”A nova série de comédia vê Bruce Banner ajudar sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência, e adivinha? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos. Mark Ruffalo está de volta como Hulk ao lado de Tim Roth, que retorna ao papel do Abominável.‎”

O elenco principal é formado por Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Tim Roth (Emil Blonsky/Abominável), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor). A direção fica por conta de Kat Coiro (Marry Me) e Anu Valia (Lucia), enquanto o roteiro por Jessica Gao e Dana Schwartz. A comédia jurídica vai contar com 9 episódios na primeira temporada.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chega ao streaming Disney+ em 18 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário