sábado, 22 de março de 2014

Sony: uma câmera para PS4 é vendida a cada 7 consoles adquiridos


Em declaração feita nesta semana durante a Games Developers Conference, Chris Norden, engenheiro sênior da Sony, disse que o fornecimento de câmeras para o PlayStation 4 passa por um período delicado. Acontece que as vendas do periférico ultrapassaram as expectativas da empresa: até o momento, 900 mil câmeras foram comercializadas. As vendas do PlayStation 4 atingiram a marca dos 6 milhões.

Grosso modo, significa que uma unidade do periférico é vendida a cada 7 cópias do console adquiridas. O engenheiro disse também que encontrar uma câmera para o PS4 pode ser complicado neste momento e pede paciência por parte da comunidade gamer. “A Sony trabalha atualmente no reabastecimento de seu estoque”, disse o executivo – não se sabe, porém, quando exatamente mais câmeras para o PS4 vão ser entregues às lojas.

A câmera para o PlayStation 4 é vendida separadamente e não deverá ser inclusa junto ao pacote do console, conforme já esclarecido pela Sony na época de lançamento do video game. Vale mencionar ainda que, justamente em decorrência da escassez de estoque do periférico, o preço da câmera do PS4 tem aumentado mundo afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário