quinta-feira, 20 de março de 2014

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Ator fala sobre Mancha Solar, o mutante brasileiro do filme

Até agora, a nacionalidade de Mancha Solar permanecia um mistério em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido. O mutante brasileiro manteria sua origem no cinema? A agente do ator Adan Canto (The Following) confirmou ao XP Nerd que sim.

No filme, o personagem será um membro da resistência futurista dos mutantes e fará dupla com Apache (Booboo Stewart). A mutação de Roberto da Costa, o Mancha Solar, lhe permite absorver e canalizar a energia do Sol, além do voar. Nos quadrinhos, o herói surgiu na década de 80. Filho de um rico homem de negócios, ele integrou a primeira formação dos Novos Mutantes e atualmente faz parte dos Vingadores.

Ao Fandango, Canto falou sobre o herói: "[X-Men: Dias de um Futuro Esquecido] não foi um mundo completamente novo pois acompanhei os outros filmes da franquia, mas mergulhei nos quadrinhos para entender o personagem: Quem é esse cara? Como é a sua vida? Descobri que trabalho melhor quando sei o que está na sua cabeça, de onde ele vem. Eu trouxe basicamente tudo o que li para o filme. Ele é um cara de fogo. Há muita paixão em Mancha Solar - muitas das suas experiências o fazem querer explodir o tempo todo, mas ele é um cara positivo. Havia muito material - isso me ajudou muito!".

A história de X-Men: Days of Future Past foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men# 141-142, e no Brasil - com o título X-Men - Dias de um Futuro Esquecido - em Superaventuras Marvel 45 e 46 (editora Abril) e Marvel 40 Anos no Brasil(editora Panini). O filme tem roteiro de Matthew Vaughn e Simon Kinberg.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 22 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário