quarta-feira, 23 de abril de 2014

O Sexteto Sinistro | "Nada é sagrado", diz produtor sobre a formação do grupo de vilões no cinema

Os produtores Matt Tolmach e Avi Arad voltaram a falar sobre O Sexteto Sinistro, o derivado da franquia O Espetacular Homem-Aranha.

Ao IGN, Tolmach falou que o público não deve esperar a formação original do Sexteto - formado nos quadrinhos por Dr. Octopus, Electro, Kraven - o Caçador, Mistério, Homem-Areia e Abutre: "Nada é sagrado. Quro dizer, será o melhor Sexteto Sinistro que você pode imaginar, mas fará sentido no mundo que estamos construindo".

Já Arad explica que a presença de elementos como os braços do Dr. Octopus e as asas de Abutre em O Espetacular Homem-Aranha 2  não garantem que os vilões estarão no filme derivado. O produtor também explicou que as criticadas modernizações de personagens como o Rino são frutos das exigências do público: "Você consegue imaginar Paul Giamatti em uma roupa de couro? Acho que eles teriam nos matado. Eles nos criticaram bastante com o Lagarto".

Drew Goddard vai escrever e dirigir o longa. O Sexteto Sinistro, assim como o filme do Venom, chegará aos cinemas antes de O Espetacular Homem-Aranha 4, previsto para 2018. O segundo filme da franquia, O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, tem estreia marcada para 1° de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário