sexta-feira, 4 de abril de 2014

Star Wars: Episódio VII pode voltar ao deserto do Marrocos para filmar Tatooine

Segundo as fontes do Badass Digest, as filmagens de Star Wars: Episódio VII  começarão no dia 14 de maio em um lugar especial para a franquia: o mesmo deserto no Marrocos que serviu de cenário desde o filme de 1977 para o planeta Tatooine, a casa dos Skywalkers. Seriam duas semanas de filmagem no local.

Originalmente, locações no Marrocos e na Tunísia serviram de cenário como Tatooine no primeiro filme, e os sets construídos no deserto do Marrocos ainda estão de pé, embora à mercê do clima da região. O site especula que as filmagens vão aproveitar o visual desgastado do set para contar parte da história de Star Wars VII - que se passará 30 anos depois de O Retorno de Jedi (1983).

Adam Driver (Girls) deve viver o vilão principal do filme. Michael Fassbender e Hugo Weaving também estão no páreo para integrar o elenco, segundo rumores. Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill retornarão aos papéis de Han Solo, Leia e Luke. As filmagens acontecerão entre maio e setembro. Star Wars: Episódio VII estreia em 18 de dezembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário