segunda-feira, 28 de abril de 2014

O Espetacular Homem-Aranha | Produtor descarta crossovers com X-Men e outros heróis Marvel

Em entrevista ao IGN, o produtor de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro e dos demais filmes do Homem-Aranha na Sony, Avi Arad, descartou crossovers com os personagens da Marvel que estão em outros estúdios: "Só vai acontecer quando esgotarmos todas as nossas ideias", diz.

"Tem muita coisa pra contar ainda com Homem-Aranha. Temos muito para contar sobre o Sexteto Sinistro. A relação entre Homem-Aranha e Venom vai trazer todo um mundo novo [para os novos filmes]. Preferimos trabalhar duro para termos as ideias certas do que... Sabe, na indústria dos brinquedos nós costumávamos fazer bonecos que brilhavam no escuro quando eles não vendiam bem, e assim dava pra aguentar pelo menos mais um Natal. Não precisamos disso [no cinema] ainda", diz Arad.

O clipe de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido  que será exibido - inicialmente, nos EUA e no Reino Unido - após os créditos finais de A Ameaça de Electro é fruto de um acordo entre Fox e Sony. O diretor Marc Webb tinha contrato para rodar outro filme para a Fox depois de (500) Dias com Ela, mas foi liberado para comandar O Espetacular Homem-Aranha 2 com a condição de que o filme da Fox fosse promovido nas sessões do filme da Sony.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro  estreia no Brasil em 1º de maio. Já X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido chegará aos cinemas no dia 22 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário