terça-feira, 8 de abril de 2014

Deathlok vai ganhar série solo na Marvel

A Marvel Comics usará a nova minissérie Original Sin como ponto de partida para uma nova série do ciborgue anti-herói Deathlok. Por enquanto não há dupla criativa ou datas definidos, mas especula-se que os roteiristas Nathan Edmondson e Mike Perkins podem assumir a HQ, que terá Michael Collins como o alter-ego de Deathlok.

A informação foi anunciada pela editora em um evento de divulgação da saga. Além de Deathlok, outros três ou quatro heróis/grupos terão séries próprias ao final de Original Sin - minissérie em cinco partes que será acompanhada do especial Original Sins, com histórias curtas envolvendo personagens diversos, como Deathlok, Novos Vingadores, Lockjaw, J. Jonah Jameson e Howard, o Pato, por autores vários. Perkins e Edmondson respondem justamente pela história de Deathlok dentro de Original Sins (que sairá também em cinco edições, intercalando com a minissérie principal Original Sin).

A saga começa em 16 de abril nos EUA, e será um dos grandes eventos do ano planejados pela editora. A história começa com a descoberta do corpo de Uatu, o Vigia, sem os seus globos oculares, supostamente assassinado por um importante personagem. A caçada ao culpado trará à tona segredos guardados por todo o Universo Marvel. Original Sin terá roteiro de Jason Aaron  e desenhos do brasileiro Mike Deodato Jr.

Criado em 1974, Deathlok é um ex-soldado dos EUA morto em serviço, que termina reanimado em um futuro pós-apocalíptico a partir de um experimento tecnológico, que o transforma em um ciborgue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário