quinta-feira, 27 de julho de 2017

Ash vs Evil Dead vai ganhar labirinto nos parques da Universal Studios

Série de terror é o novo tema do Halloween Horror Nights



Enquanto a terceira temporada não chega, Ash vs. Evil Dead terá uma atração no parque da Universal Studios em Orlando, nos Estados Unidos.

O labirinto colocará os visitantes para conhecer Elk Grove, cidade natal do protagonista Ash Williams (Bruce Campbell), onde serão perseguidos por demoníacos deadites e reencenarão momentos marcantes e sangrentos do programa.

A atração é parte do Halloween Horror Nights, evento de Dia das Bruxas do parque que já contou com salas temáticas de The Walking Dead e American Horror Story em edições anteriores. Mais detalhes, incluindo fotos, serão divulgados "em breve", como aponta o comunicado. Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

O seriado continua a história da trilogia de flimes trash Evil Dead (chamada no Brasil de Uma Noite Alucinante) onde Ash Williams (Campbell), munido de seu 'boomstick' e serra elétrica, enfrenta hordas de demônios e outras criaturas infernais.

Já a terceira temporada de Ash vs. Evil Dead terá dez episódios e apresentará a filha de Ash, mas por enquanto sem data de estreia definida. No Brasil, o canal pago Fox Premium se encarrega da transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário