quarta-feira, 26 de julho de 2017

The Flash | "Desde o começo ele não é o protagonista", diz ator de Kid Flash

Keiynan Lonsdale comenta como será o retorno da série, já na quarta temporada



[O texto abaixo contém spoilers]

Para o ator Keiynan Lonsdale, o Kid Flash, seu personagem não substituirá Barry Allen como protagonista na quarta temporada de The Flash. Em entrevista ao ComicBook.com, ele deu pistas de como será a nova fase da série.

"Acho que desde o começo ele não é o protagonista", afirma. Para ele, o programa estabeleceu que Barry Allen e Wally West são um time, cada um com uma habilidade importante. Eles precisariam trabalhar juntos, em pé de igualdade, para resolver as situações que aparecerem pelo caminho.

"Será interessante quando Barry finalmente voltar, como será a dinâmica. Wally tem que crescer muito, será interessante ver como ele aguenta e isso o deixa inseguro ou só funciona perfeitamente? É algo que vai ser fascinante de descobrir."

Ao final da terceira temporada, Barry Allen fica preso na força da aceleração. Fotos no set de filmagem, mostravam Wally West usando o traje do Flash. Por isso, surgiram muitos rumores de que talvez West pudesse assumir o protagonismo da série. Depois do trailer divulgado na San Diego Comic-Con 2017, pode-se presumir que Kid Flash apenas está tentando enganar um novo vilão.

The Flash retorna em 10 de outubro. No Brasil o seriado é transmitido pelo canal pago Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário