quarta-feira, 26 de julho de 2017

Liga da Justiça | Henry Cavill brinca com comentários sobre seu bigode nas refilmagens

Ator chamou visual de "entidade"



Henry Cavill usou seu Instagram para comentar sobre a polêmica de seu bigode nas refilmages de Liga da Justiça. O ator precisou deixar o visual para Missão: Impossível 6, e agora o detalhe terá que ser retirado digitalmente no filme da DC (via HH):


"Queridos seguidores, é hora de dar a versão correta do fiasco do bigode. Na foto acima, não é um set de Missão: Impossível 6, mas, na verdade, uma série de armas feitas pela Warner e Paramount para combater a entidade "bigode do Henry Cavill". Não houve discussões sobre raspar ou não raspar pelas refilmagens de Liga da Justiça, apenas uma campanha implacável para dar fim à inexorável conquista desse despótico bigode. Não é nem uma questão se eu devo raspar - é uma questão de como podemos ser vitoriosos contra uma besta tão grande, sem trazer o fim do mundo sob nossas cabeças".

O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário