sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Flashpoint | Jeffrey Dean Morgan fala sobre a possibilidade de ser o Batman

Ator interpretou pai do personagem em Batman vs Superman



Durante participação no programa de Jimmy Kimmel, Jeffrey Dean Morgan falou sobre a possibilidade de ser o Batman em Flashpoint, filme solo do velocista da DC (via HH). O ator interpretou Thomas Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

"Não sei de nada, realmente não sei. Tem muitas coisas acontecendo na DC. Eu já trabalhei com eles, fiz Batman vs Superman, estava em Watchmen. Na verdade, foi você que mostrou a minha primeira foto como o comediante no seu programa", disse o ator sem dar mais pistas.

No arco das HQs, chamado de Ponto de Ignição, o Flash volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.

Durante a San Diego Comic-Con 2017, a Warner Bros. revelou que o longa de The Flash será focado no arco Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês). O nome The Flash: Flashpoint foi mostrado na apresentação, mas detalhes sobre a trama não foram divulgados.

Publicada em 2011 pela DC Comics, Ponto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52. A série de TV já tentou adaptar o arco, mas não foi satisfatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário