segunda-feira, 30 de outubro de 2017

The Walking Dead | Tom Payne explica decisão de Jesus de ir contra Tara em "The Damned"

Atenção: contém spoilers!



Tom Payne comentou, em entrevista ao Hollywood Reporter, o embate moral entre Jesus e Tara (Alanna Masterson) no episódio de The Walking Dead do último domingo (29), "The Damned". De acordo com o ator, a decisão de seu personagem de impedir que sua parceira na guerra matasse um Salvador foi a correta.

"Essa é a primeira vez que Jesus realmente se envolveu com um grupo e se tornou parte dessa dinâmica. Acredito que ele tomou a decisão de assumir um papel e de dizer e fazer o que ele acha que é certo. Ele sente que pode ser uma força estabilizadora dentro do grupo e ajudar as coisas a se desenrolarem de um modo menos aleatório. Ele está com pessoas com quem nunca esteve antes e também está lidando com Tara. Ele não tem medo de tomar decisão e mantê-la. Acredito que é interessante que ele tomou essa decisão [de salvar o Salvador] e acredito que o público vai se dividir quanto a se ele estava certo ou não. Eu acho que ele fez a coisa certa. Quando você deixa as coisas desmoronarem durante períodos de guerra, você está andando numa linha tênue entre o que é correto e o que é errado. Se não há estabilidade e humanidade neles, então quem está lutando pela causa certa? Acredito que é muito importante para ele tomar essa atitude. Você não deveria matar todo mundo. Você deveria ter algum tipo de atitude moralista a respeito."

Para Payne, pensamentos como o de Tara de obter vingança a todo custo podem representar um passo sem volta. "Ele sabe que ela é... imprudente não é a palavra certa, mas ele sabe que ela é mais direta e disposta a matar todo mundo. Ele teme que assim que você passe desse ponto não tenha mais volta. Se vencermos, viveremos todos juntos em sociedade. Será difícil deixar para trás os demônios que criaram durante esse conflito. Ele definitivamente está tentando garantir que eles não fiquem em uma situação complicada para o que está por vi."

The Walking Dead é transmitido no Brasil aos domingos pelo canal pago Fox, às 23h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário