segunda-feira, 2 de setembro de 2019

The Batman | Filme vai ter arco "O Longo Dia das Bruxas" como inspiração, diz site

Um caso de detetive, descobrindo o responsável por uma série de assassinatos misteriosos



The Batman vai ter como a sua principal inspiração o conhecido arco de histórias intitulado "O Longo dia das Bruxas", de acordo com o site Cosmic Book News.

O objetivo seria explorar o submundo de Gotham com diversos vilões tendo uma aparição, onde até o seguinte momento com o que foi noticiado, teremos a presença de Pinguim, Charada, Mulher-Gato, Duas-Caras, Vagalume e Chapeleiro Louco. A história original traz ainda o Coringa, Espantalho, Hera Venenosa, Solomon Grundy e Homem-Calendário.

O site divulgou uma descrição confirmando os detalhes:

  • “The Batman vai explorar um caso de detetive, que tem como estopim uma série de assassinatos misteriosos. O herói, então, precisará ir até o submundo de Gotham City para encontrar pistas e deter os responsáveis. Ao longo da trama, vamos descobrir detalhes conectados à história da cidade e dos próprios vilões.
  • “A Galeria de Vilões está totalmente ativa, e todos são suspeitos.”

Se essas informações se confirmarem, pela primeira vez nos cinemas teremos abordado o lado de "Maior Detetive do Mundo" presente no personagem.

Robert Pattinson foi oficializado no papel principal de Bruce Wayne. Matt Reeves, conhecido pela trilogia "Planeta dos Macacos", fica encarregado do roteiro e direção.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário