quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

GTA 5 / Modo online ganha atualização com missões no estilo "Capture a bandeira"

Prepare-se para mais uma atualização de conteúdo em GTA Online. O pacote "Capture", que é gratuito, começa a ser disponibilizado para download a partir desta quarta-feira (18) na PSN e na Xbox LIVE. Entre as novidades, estão 20 novas missões em quatro modos de jogo que ampliam ainda mais a experiência de jogar em um mapa aberto do universo de Grand Theft Auto.

Segundo a Rockstar, as novidades envolvem "planos estratégicos com uma enorme importância enquanto você cria iscas, monta armadilhas e coloca obstáculos para que seus adversários não cheguem perto dos seus bens".

Raid
Neste modo "Capture a bandeira", você deve infiltrar-se na base inimiga e roubar um pacote. O item deve ser entregue no seu quartel-general e o time que conquistar mais pontos no fim da rodada é o vencedor. Os locais são Vespucci Beach e Fort Zancudo Air Base.

Hold
Aqui, os times devem colecionar e guardar pacotes nas respectivas bases. Quem tiver mais em quantidade no fim da rodada é o ganhador. O mapa envolve Chamblerlain Hills e as gangues locais.

GTA
O modo que pega emprestado o nome do jogo tem como objetivo roubar carros e levá-los à base do time. A região da Maibatsu Factory e a área rural de Blaine County são alguns dos locais dessas missões (sim, você poderá roubar um trator!).

Contend
Aqui o bicho pega: só há um pacote no meio do mapa e os times devem cair na porrada para recuperá-lo. Após alguém levá-lo à base, o item regenera-se e começa tudo de novo. O local do confronto é a Chumash Beach.

Atualização 1.08
Fora as missões do modo online, a atualização 1.08 de GTA 5 deve chegar simultaneamente. Ela corrige bugs, balanceia pagamentos em missões e acaba com bugs variados, como a perda de personagens e o acesso à cidade de North Yankton.

FONTE: ROCKSTAR SUPPORT,ROCKSTAR GAMES,BJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário