segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Velozes e Furiosos 7 | Vin Diesel anuncia a data do filme

Vin Diesel publicou na madrugada de segunda-feira em seu Facebook que Velozes e Furiosos 7 foi adiado para 10 de abril de 2015. A mudança de data é devida à morte recente de Paul Walker, que tinha papel central na franquia. Velozes e Furiosos 7 tinha estreia marcada originalmente para 11 de julho de 2014.

Fontes do Hollywood Reporter  garantem que Walker não será cortado do filme e que as cenas que ele gravou serão aproveitadas de alguma maneira, como já era esperado. Não há mais detalhes, porém.

O ator divulgou uma foto ao lado de Walker e escreveu "esta é a última cena que filmamos juntos... existia uma sensação única de conclusão, de orgulho entre nós. Nesse filme que estávamos terminando... na magia que capturamos... e na distância em que chegamos. Velozes e Furiosos 7 estreia em 10 de abril de 2015. PS: Ele gostaria que vocês soubessem primeiro". Veja:

Ultima cena de Paul Walker
No momento, o roteirista Chris Morgan está revisando o roteiro de Velozes e Furiosos 7 de forma a manter as cenas já filmadas com Walker, que faleceu em 30 de novembro. Se a nova versão do script for aprovada, o elenco pode ser chamado de volta ao set no começo do ano. As filmagens de Velozes e Furiosos 7 foram paralisadas por tempo indeterminado após a morte do ator. Cerca de 50% do longa já foi rodado, mas boa parte das cenas de Walker ainda precisavam ser filmadas.

Walker morreu em um acidente de carro na Califórnia. Ele estava em Santa Clarita, na Califórnia, para um evento beneficente e sofreu um acidente em um Porsche Carrera GT - ele estava no banco do passageiro - ao lado de um amigo, que também faleceu. O carro bateu em um poste e pegou fogo com ambos dentro. As investigações descartam falha mecânica ou destroços na rua e apontam que o excesso de velocidade foi a causa do acidente. O evento do qual ambos participavam era realizado em benefício de um fundo de solidariedade, dirigido pelo próprio Walker, para as vítimas de um tufão nas Filipinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário