quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Marvel Heroes / Mais heróis e vilões serão jogáveis em 2014

A Gazillion Entertainment anunciou que o jogo Marvel Heroes terá o catálogo de personagens aumentado em 2014 com o lançamento do Advance Pack, um pacote de conteúdo com uma série de heróis e vilões do universo dos quadrinhos.

Mas o destaque fica mesmo com os caras maus: depois do sucesso de Loki, anunciado recentemente para o jogo, mais três vilões serão adicionados com a chegada do pacote. O Fanático (Juggernaut), irmão do professor Charles Xavier e dotado de uma força incrível por conta de um capacete especial; o Venom, inimigo do Homem-Aranha que é resultado de um simbionte alienígena de posse do corpo de um ser humano; e Magneto, o mutante Erik Lehnsherr, capaz de gerar e controlar campos magnéticos e objetos metálicos.

Já os heróis são a também mutante Psylocke, o místico Doutor Estranho e o Surfista Prateado. Quem quiser desembolsar um pouco mais pela versão Deluxe do Advance Pack ainda ganha uma série de outros conteúdos, como roupas extras para Wolverine, Gambit e mais doze personagens. Essa versão está em promoção por US$ 129,99 até 31 de dezembro e inclui ainda um pacote especial do Motoqueiro Fantasma.

A versão tradicional, que conta ainda com Mulher Invisível, Cavaleiro da Lua, Noturno, o Senhor das Estrelas/Peter Quill (dos Guardiões da Galáxia) e dois heróis a serem anunciados, garante dezenas de itens adicionais para as armaduras do Homem de Ferro e custa US$ 99.


FONTE: MARVEL HEROES

Nenhum comentário:

Postar um comentário