sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Minecraft / Jogo pode chegar ao Wii U na metade do ano que vem

Um dos jogos mais incríveis que já apareceram no mundo dos games certamente é Minecraft, que conseguiu reunir uma legião inteira de fãs ainda quando era uma exclusividade dos computadores. Depois disso, o título chegou ao Xbox 360 e, mais recentemente, a Mojang está aumentando a amplitude de alcance de seu mais bem sucedido projeto incluindo os consoles da Sonyna lista.

Desta vez, parece que a criação de Markus Notch deve transgredir ainda mais fronteiras e chegar às plataformas da Nintendo. Um rumor publicado pelo confiável site Nintendo Esthusiast afirma que Minecraft deve chegar ao Wii U. De acordo com essa mesma fonte, a desenvolvedora já estaria de posse de kits de desenvolvimento do console e parece que o grande diferencial da versão U do título será o uso personalizado do controle em formato de tablet do video game.

E, assim como as versões do jogo destinadas aos consoles da oitava geração (Xbox One e PlayStation 4), Minecraft também deve ser lançado para o Wii U no versão americano de 2014, ou seja, na metade do ano que vem. Por enquanto as informações ainda não foram oficialmente confirmadas por nenhuma das empresas, mas é bem provável que tudo isso seja verdade.

O que você acha da ideia de jogar Minecraft no controle do Wii U?


Fonte : BJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário