segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Inhumanity | Medusa e Homem-Aranha Superior ganharão edições especiais


Antes do lançamento de Inhuman, a grande saga da Marvel Comics envolvendo os inumanos, os leitores poderão acompanhar algumas edições avulsas com histórias relacionadas à saga. Depois de Inhumanity #1, lançada neste mês, a editora vai publicar Inhumanity #2. Inicialmente, o título seria lançado como Inhumanity: Medusa #1 , mas acabou mudando de nome.

A revista terá roteiro de Matt Fraction, que acabou afastado da série principal e substituído por Charles Soule, e arte de Nick Bradshaw. A história vai mostrar de que a maneira a morte de Raio Negro e a explosão da Bomba de Terrígeno, que ativou os poderes inumanos em parte da população da Terra, afetaram a vida de Medusa. Inhumanity #2 chega às comic shops americanas no dia 29 de janeiro.
A editora divulgou a sinopse da edição: "O reino de Medusa está destruído, seu rei está morto e sua população aumentou exponencialmente de uma hora para outra. Tudo está diferente: como                                                           ela vai conseguir lidar com tudo isso?".
Também em janeiro, a Marvel vai publicar outra edição especial. Inhumanity: Superior Spider-Man, escrita por Christos Cage e desenhada por Stephanie Hans, mostrará como o Homem-Aranha Superior  vai ajudar a limpar Manhattan dos escombros da cidade inumana de Attilan e da perigosa tecnologia que foi espalhada durante a explosão. A revista sairá no dia 15.


Leia mais sobre Quadrinhos:
http://xperiencenerd.blogspot.com.br/search/label/Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário