terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Assassin's Creed / Qualidade pode fazer Ubisoft adiar o jogo se necessário

Há algum tempo, um representante da Ubisoft revelou que a produtora estaria disposta a lançar dois games de Assassin's Creed por ano. Porém, talvez isso não se concretize sempre já que, se necessário, a produtora poderia alterar todos os planos e ficar um ano sem disponibilizar um game da série.

Falando ao site IGN, Laurent Detoc, presidente da divisão norte-americana da Ubisoft, revelou que a empresa poderia quebrar o esquema de lançamento de um jogo de Assassin's Creed por ano caso ele não estivesse bom o suficiente.

"Acho que se tivéssemos um jogo de Assassin's Creed 70% pronto, não iríamos lançá-lo. Isso seria ruim para a marca", explicou Detoc.

"Você traz algo inédito, mas precisa de qualidade também. Há várias pessoas que podem se divertir com o seu game. Temos fãs que retornaram para a franquia e somos muito gratos, porque pensamos que oferecemos algo bom para jogar e eles nos retribuem ao comprar o game. Mas há muitas pessoas lá fora para as quais podemos vender os nossos títulos", continuou o presidente da divisão norte-americana da Ubisoft.

O executivo também disse que, a cada novo lançamento de Assassin's Creed, mais pessoas se interessam pela série, seja pela sua ambientação ou outra característica presente no título inédito.

FONTE : IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário