quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Batman/Superman | Warner Bros. quer Joaquin Phoenix como Lex Luthor?

A Warner Bros. quer Joaquin Phoenix no filme que unirá Batman e Superman. Segundo a Variety, o estúdio estaria interessado no ator para o papel do principal vilão, que possivelmente será Lex Luthor.

O site ressalta que o processo de negociações está apenas no início e que não há qualquer indicação de que o ator, conhecido por filmes menos comerciais, aceitará o papel.

Phoenix atualmente pode ser visto nos cinemas dos EUA em Ela, de Spike Jonze, papel que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro 2014, e participa das filmagens de Vício Inerente, de Paul Thomas Anderson. O ator também é cotado para o elenco de Sea of Trees, de Gus Van Sant.

No próximo longa da DC, Ben Affleck será o Homem-Morcego e Henry Cavill volta ao papel de Homem de Aço. Gal Gadot será a Mulher-Maravilha. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane  também retornam. Continuam as buscas por um ator para viver Robin/Asa Noturna e vilão Apocalypse  pode fazer parte da trama - leia mais. Jason Momoa e Callan Mulvey também foram mencionados entre as negociações de elenco do filme - leia mais.

David Goyer e Zack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá. O filme chega aos cinemas em 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário