sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

The Flash | Série pode ter herói hispânico Vibro e Professor Zoom

The Flash, a série sobre o velocista escarlate que o canal The CW prepara, pode ter outro herói além do próprio.

Segundo o site Moviehole, o hispânico Cisco Ramon, mais conhecido como seu alter ego Vibro, pode também estar presente no piloto dirigido por David Nutter.                                                                  

A primeira aparição de Vibro nos quadrinhos aconteceu em 1984, na segunda edição do anual da Liga da Justiça. Seu poder lhe permite criar ondas vibratórias que podem destruir concreto e aço. Não foi especificado como Ramon será introduzido na série ou quem interpretará o personagem.

Um novo boato sugere também que o Flash deva enfrentar o vilão
Professor Zoom. Segundo o site Bludhaven Banter, fonte desconhecida da área, a série de TV introduzirá um personagem chamado Detetive Eddie Thawne.

O nome, apesar de não existir nos quadrinhos, é muito parecido com o de Eobard Thawne, alter ego do Professor Zoom. A descrição do personagem diz que ele tem entre 20 e 30 anos de idade e foi recentemente transferido para o departamento central da polícia de Keystone.

As informações não foram confirmadas pelo canal CW e não passam de boatos. Nos quadrinhos, o Professor Zoom é conhecido como Flash Reverso e é um dos mais importantes inimigos de Barry Allen. Originalmente um criminoso do século 20, Zoom encontrou uma cápsula com o uniforme do Flash que o permitia ter os mesmos poderes do herói enquanto usasse a roupa - que acabou invertendo a ordem das cores.

Leia mais sobre Séries de TV :
http://xperiencenerd.blogspot.com.br/search/label/S%C3%A9ries%20de%20TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário