quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Batman/Superman | Gal Gadot fala sobre a Mulher-Maravilha

A atriz israelense Gal Gadot falou pela primeira vez sobre a sua contratação para viver a Mulher-Maravilha no cinema, no filme que colocará Batman contra Superman. Ela conversou com uma emissora de seu país sobre como foi receber a notícia e as reclamações dos fãs.

Sobre a reclamação dos fãs, que alegam que Gal Gadot é magra demais para viver a princesa amazona, a atriz diz "represento as Mulheres-Maravilha de um mundo novo. Peitos... qualquer uma pode comprar peitos! E se fossemos seguir as origens históricas da personagem, deveríamos levar em conta que amazonas só tinham um seio", comenta, referindo-se à guerreiras que removiam um dos seios para que ele não atrapalhasse o uso do escudo.

A atriz, porém, diz que está fazendo um intenso treinamento físico para o papel. Além de um regime sério, ela estuda kung fu, kickboxing, lutas com espadas, jiu-jitsu brasileiro e "muitas outras coisas... certamente ganharei massa". Vale lembrar que Zack Snyder, o diretor, frequentemente submete seus atores a algumas das mais intensas preparações de Hollywood.

Pra completar, a atriz relembra o dia em que recebeu a notícia que havia conquistado o trabalho. "Eu estava indo para Los Angeles. Desci em uma conexão em Nova York e minha agente, Hadass Lichtenstein, me ligou. Ela disse 'Mulher-Maravilha! O papel é seu! Mas você não pode contar para ninguém'. Aí gritamos juntas ao telefone. Fui para o meu hotel e não conseguia dormir... fiquei horas olhando o teto pensando que era tudo um sonho... que bela comemoração, né? Eu deveria ter celebrado com champanhe".

David Goyer e Zack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá. O filme chega aos cinemas em 17 de julho de 2015.

Leia mais sobre Cinema - http://xperiencenerd.blogspot.com.br/search/label/Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário