quinta-feira, 24 de março de 2016

Batman vs Superman | “O que importa é a opinião dos fãs”, diz Henry Cavill sobre críticas

Elenco e diretor falaram sobre recepção negativa do filme



Em entrevista ao Yahoo Movies, Henry Cavill e o elenco de Batman vs Superman - A Origem da Justiça comentaram a recepção negativa de alguns críticos:

“A coisa interessante é que temos críticos com opiniões pessoais. E qualquer coisa pessoal sempre vem de algum lugar. Há uma ideia preconceituosa que você precisa passar por algum crítico para escrever seu artigo com review, e isso afeta tudo. O que realmente vai importar, eu acredito, é o que o público diz. Porque são eles que compram os ingressos, são eles que querem ver mais esse tipo de história ou não, então a voz deles é mais alta e, depois desse final de semana, uma grande parte da audiência terá tido alguma coisa”.

Amy Adams concorda com o ator: “Eu sei que Zack Snyder não faz filmes – nenhum de nós faz – para os críticos, então você não pode ter essa perspectiva. Eu sei que nós realmente queremos que os fãs gostem e, até agora, as reações estão positivas nesse ponto. Se você está interessado em um filme, precisa assistir ele antes e formar sua própria opinião antes de ir apenas pelas palavras de alguém”.

“Eu sou um cara fã de quadrinhos e eu fiz o filme o máximo que pude nessa estética. Então eu não sei que outra forma existe de fazer isso”, completou Zack Snyder.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário