segunda-feira, 28 de março de 2016

Batman vs Superman | Zack Snyder explica participação de Jimmy Olsen

Cuidado com os spoilers!



Em entrevista para a EW, Zack Snyder revelou a participação de mais um personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Cuidado, pois a sequir contém grandes spoilers:

Snyder afirma que Jimmy Olsen apareceu no filme e foi interpretado por Michael Cassidy. Ele é o personagem que acompanha Lois Lane (Amy Adams) em uma perigosa missão na África e é morto na frente dela.

“Fizemos isso um pouco de lado porque estamos monitorando para onde queremos que os filmes caminhem, e não temos espaço para Jimmy Olsen no nosso grande catálogo de personagens, mas podemos nos divertir com ele, certo?”. Na versão para os cinemas, o personagem não se identifica (isso acontece apenas nos créditos finais). Snyder afirma que fez isso para tentar amenizar a cena da execução. O trecho em que ele revela quem é estará somente na versão para maiores:

“Ele chega até ela e diz ‘Lois Lane, eu sou Jimmy Olsen, fotógrafo, obviamente... Você sabe, fui designado com você para essa missão’ Mas acontece que o Jimmy é um espião para a CIA”.

O diretor também afirmou que Jesse Eisenberg, que interpreta Lex Luthor, fez testes para o papel de Olsen:

“Eu acho que, se fosse o Jesse Eisenberg e ele revelasse que era o Jimmy Olsen, vocês ficariam como ‘Legal, teremos ele o filme todo, certo? ’ E ai, quando ele fosse baleado, vocês ficariam como ‘O quê? Você não pode fazer isso’”.

Eisenberg foi cotado para o papel de Lex após uma reunião com Zack e Debra Snyder: “Eu disse ‘quero fazer isso direito e você será um grande Jimmy Olsen’ e ele ficou tipo ‘Sim, sim legal’. E ele foi muito ele mesmo na reunião. Introvertido, mas constantemente dizendo ‘Ok, legal, então isso é um redirecionamento cultural que você vai fazer, por causa de um certo status do ator’”. Quando a reunião terminou, Zack Snyder falou para sua esposa: “Nossa, esse cara é maluco Debbie... E se ele fosse o Lex Luthor?”.


Batman vs Superman; A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário