quinta-feira, 24 de março de 2016

Batman vs Superman | “Versão para maiores mergulha mais naquele mundo”, diz Zack Snyder

Cuidado com spoilers no texto



Em entrevista ao Collider, Zack Snyder deu alguns novos detalhes sobre as cenas deletadas de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça , que serão lançadas em uma versão para maiores. Cuidado com possíveis spoilers depois da galeria:

 

 

 
 




“Chamados de Corte Final porque ele um mergulho maior naquele mundo e nas tramas do filme, que são finalizadas de forma melhor na versão mais longa... Eu digo que nós não tiramos muito da história entre o Batman e o Superman porque eu senti que, nesse tipo de filme, tem muitas coisas que ficam ao redor da história, que, de certa forma, finalizam algumas ideias que aparamos, então acho que é isso o que você ganha”.

“Há um pouco mais de ação e violência, que tiramos por causa da censura e colocamos de volta. No resgate do hangar do Batman, tem alguns trechos do Apocalipse que eram muito intensos. Há um final um pouco maior também, na cena final e também na abertura do filme. A cena no Norte da África é realmente diferente”.

Ainda na entrevista, Snyder revelou que um dos motivos para os cortes foi a duração do longa: “As cenas estavam no filme até bem recentemente, tudo finalizado. Foi realmente um questão de tempo, para ser honesto. Com um filme longo – eu não acho que esteja – mas quando ele começa a passar de duas horas e meia, o estúdio começa a ficar nervoso. Eu não sou o James Cameron para falar ‘tem três horas, não importa’, o que é bem legal, aliás. Eu tentei deixa-lo com uma duração boa de se trabalhar”.

Para finalizar, o diretor falou sobre o conhecido corte do diretor de Watchmen:

“Se você assistiu Watchmen na TNT, ou em qualquer lugar com o corte da TV, é o filme, ele está lá, se você assistir, você vai entender. Porém, muitas arestas foram tiradas naturalmente para um filme dessa natureza ser colocado na TV. De um jeito estranho, o corte do cinema é um passo acima disso, e o corte do diretor de Watchmen está junto, na minha opinião. Em um filme como esse, onde você meio que, bom, não vou dizer que estava em uma batalha com o estúdio, mas eu provavelmente estava mais relutante com aquele filme, porque o material era muito importante para mim. E então eles me prometeram essa versão estendida e, quando o acordo foi feito, eu falei que estava tudo bem”.

Em uma entrevista anterior, Zack Snyder já havia revelado que a versão sem cortes terá mais 30 minutos.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário