quarta-feira, 29 de junho de 2016

Liga da Justiça | Batman terá relação de mentor com Flash

Filme chega aos cinemas no final de 2017



Durante entrevistas de Ben Affleck no set de Liga da Justiça, em Londres, o ator comentou sobre a relação de Batman com Flash - que é sugerida desde a cena montada até a informação de que a Wayne cria um uniforme para o velocista.

Questionado se há um pouco de Robin no Barry Allen vivido por Ezra Miller, Affleck disse: "Isso é interessante, há um elemento disso, sim. A qualidade do que Ezra traz é a juventude, a diversão e a energia, e essa empolgação contrasta com quem Batman é, é como um yin e yang meio natural que surge nas cenas dos dois. O aspecto do tutor não existe ali, mas há um pouco de relação de mentor [e aprendiz]. Mas se você perguntar para o Ezra ele provavelmente vai responder 'Nem f****! Ele não é meu mentor!'".

"Mas para mim tem um pouco disso, sim, e é divertido jogar com isso, definitivamente. Como Batman se comporta diante de um cara que é realmente empolgado e otimista o tempo todo? Entende? Esse não é o estado natural dele, então vai ser engraçado e tem sido bem legal. Todo mundo tem trazido um certo tipo de energia a seu personagem e isso é uma coisa bem distinta neste filme. De repente, é um tipo totalmente diferente de filme, em comparação com o anterior [BvS], porque é realmente um longa de equipe. São pessoas diferentes com personalidades e qualidades que têm que entender como trabalhar juntos", completa Affleck.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário