terça-feira, 28 de junho de 2016

Power Rangers | Bryan Cranston comenta sobre o papel de Zordon

Filme estreia em 2017



Em entrevista ao Entertainment Tonight, Bryan Cranston imitou a entonação de voz dos dubladores David Fielding e Robert L. Manahan para Zordon, mentor dos Power Rangers na TV. Confira:


Durante a entrevista, Cranston - que já dublou monstros da série de TV - afirmou que está realizando trabalhos de captura de movimento e que seu personagem precisará de "muita computação gráfica".

A sinopse oficial fala sobre um grupo de adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade - e o resto do mundo - estão prestes a serem obliterados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso, eles precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

Dacre Montgomery faz o Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul e Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa.

Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário