quarta-feira, 29 de junho de 2016

Spider-Man/Deadpool | Nova edição zoa Batman vs Superman

HQ chega hoje nos EUA



A sexta edição da HQ Spider-Man/Deadpool chegou às comic shops hoje nos EUA, com uma série de piadinhas sobre o mundo dos super-heróis nos cinemas, inclusive uma visita ao set de Deadpool. Entre as graças há uma ligeira zoeira com Batman vs Superman.

Na página, Deadpool e o Aranha vão ao cinema assistir a "Nighthawk V. Hyperion: Yawn of Boredom", com Hyperion (o Superman da Marvel) e Falcão Noturno (o vigilante violento da Marvel que parece o Batman) num embate que é um "bocejo de tédio". Não faltam referências à infame cena da "Martha" e aos teasers do filme da Liga da Justiça:


Na mesma edição, para fazer justiça, o Aranha tenta consolar Deadpool (que diz que queria se tornar uma série de produtos de merchandising quando virasse filme) dizendo que Hollywood se manterá refazendo sempre a mesma ideia - referência ao reboot de O Espetacular Homem-Aranha e ao novo Peter Parker.

Essa edição foi escrita por Scott Aukerman, nome conhecido de humorísticos e séries de TV como Between Two Ferns with Zach Galifianakis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário