terça-feira, 28 de junho de 2016

Esquadrão Suicida | Filme é primeiro lugar na lista de mais esperados do segundo semestre

Longa é o mais comentado nas redes sociais



Esquadrão Suicida é o filme mais aguardado do ano, de acordo do ComScore (via Deadline), que mede a movimentação dos próximos lançamentos do cinema das mídias sociais. Na análise de 17 a 23 de junho, o longa de David Ayer foi tópico de 66 mil conversas nas redes sociais, superando outros grandes lançamentos como Rogue One: Uma História Star Wars e Animais Fantásticos e Onde Habitam. No acumulado do ano, Esquadrão Suicida soma 1,3 mihões de menções nas redes sociais.

Faltando pouco mais de 40 dias para a sua estreia, o filme tem divulgado novas imagens, cartazes e vídeos musicais com cenas inéditas, garantindo o buzz da última semana. Já Rogue One ganhou atenção graças a informação sobre o retorno de Darth Vader. Power Rangers aparece na lista devido a inclusão de Bryan Cranston como Zordon no elenco. Veja a lista completa:


Esquadrão Suicida conta com Jared Leto (Coringa), Viola Davis (Amanda Waller), Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Adam Beach (Amarra), Margot Robbie (Arlequina), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Will Smith (Pistoleiro) e Scott Eastwood no elenco.

O filme chega aos cinemas em 4 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário