terça-feira, 23 de agosto de 2016

Os Defensores | Elenco de Demolidor fala sobre conexão com as outras séries da Netflix

Charlie Cox também revelou que Punho de Ferro utilizará sua roupa icônica no programa



O elenco de Demolidor se reuniu recentemente na Wizard Con de Chicago, nos Estados Unidos, onde Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Elodie Yung (Elektra Natchios) e Rosario Dawson (Claire Temple) discutiram a segunda temporada da série do Homem Sem Medo na Netflix e deram alguns detalhes inéditos sobre Os Defensores.

Murdock e Danny Rand (Finn Jones) serão os únicos heróis fantasiados do grupo, o que marca a primeira confirmação de que o Punho de Ferro colocará sua icônica roupa, algo que até o momento não foi mostrado em imagens promocionais. É possível que o herói ganhe seu uniforme em seu seriado solo, que tem estreia marcada para 2017.

Além disso, Cox também falou sobre a conexão entre todos os programas da Marvel no serviço de streaming, que será feita através da enfermeira Claire Temple (Dawnson): "Uma coisa que eu achei muito legal aconteceu na segunda temporada de Demolidor onde tivemos uma cena juntos e não nos víamos há muito tempo no enredo. Aconteceu no hospital e Claire tinha um corte em sua sobrancelha, o que eu questionei e aparentemente não era nada do nosso mundo, e sim algo que aconteceu em Luke Cage" - você pode assistir o painel completo abaixo, em inglês:


Os Defensores tem estreia prevista para 2017 no serviço de streaming, que também anunciou recentemente que lançará apenas dois seriados da Marvel por ano, o que empurrou as novas temporadas de Jessica Jones e Demolidor para 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário