segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Os Defensores | "Eles têm que lutar", dizem produtores sobre reunião dos heróis

Showrunners também comentam os desafios de juntar tantos personagens



Marco Ramirez e Doug Petrie, showrunners de Os Defensores, recentemente comentaram ao /Film durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, a dificuldade em criar uma série de TV que combine personagens estabelecidos em Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro - e a recompensa em vê-los unidos na telinha.

"Você tem tempo durante vários episódios para espalhar os personagens, deixá-los respirar, crescer e conhecer uns aos outros, então eles não precisam se amar logo de cara, mas nós amaremos eles no final", disse Petrie. "É divertido pois é como qualquer outra família. Eles têm que lutar."

Petrie também falou sobre as cenas de luta: "São exponencialmente mais complicadas mas também há oportunidade de ser muito mais divertido." Ramirez complementou: "É um desafio que lhe faz se manter fiel aos personagens: Luke tem que ser Luke, Jessica Jones tem de ser Jessica Jones e Danny Rand tem de ser Danny Rand. Mesma coisa com Matt Murdock. É um belo exercício de concisão. São pessoas de cabeça forte, então isso foi uma experiência reveladora. Todos são inteligentes, motivados e capazes. Foi a mesma coisas que senti com Frank Castle na segunda temporada de Demolidor. Algumas vezes a página grita de volta, dizendo 'Não, não vou fazer isso. Eu não ligo para os seus planos'".

Os Defensores tem estreia prevista para 2017 no serviço de streaming, que também anunciou recentemente que lançará apenas dois seriados da Marvel por ano, o que empurrou as novas temporadas de Jessica Jones e Demolidor para 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário