segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Capitão América: Guerra Civil | Cena deletada pode ter citado a troca de manto do personagem

Anthony Russo falou sobre momento entre o Capitão e o Bucky



Em entrevista ao IGN (via CBM), Joe e Anthony Russo falaram sobre as cenas deletadas de Capitão América: Guerra Civil. Anthony falou de uma cena em especial, que pode ter citado algo sobre a troca de manto do capitão para Bucky Barnes:

“Há uma cena bem fofa. É um pequeno pedaço da cena de luta em Leipzig, onde há uma interação engraçada entre o Capitão e o Bucky, e meio que cita uma história bem legal dos quadrinhos. Não vou entrar em detalhes, mas há um pequeno teaser nessa cena que é bem legal”.

Perguntado mais sobre o trecho, Anthony disse que não poderia falar, pois não sabe qual será a importância desse momento para os filmes futuros: “É uma história dos quadrinhos, mas não posso dizer se ela será levada em consideração nos filmes”.

Outra informação sobre cenas extras foi divulgada pelo Comic Book. Segundo eles, a novelização do filme mostra um diálogo entre o Capitão e a Viúva Negra, possivelmente situado após o funeral de Peggy Carter:

Natasha estudou a expressão de decisão do Capitão. Finalmente, ela disse: “Na Rússia, no Quarto Vermelho, existiam dúzias de nós. Todas jovens garotas que viviam juntas. Eles deixaram que nós tornássemos amigas. Então eles nos jogavam em uma tundra [local gelado e sem árvores], há duas semanas andando de casa, com suprimentos apenas para uma sobreviver”. O Capitão olhou para ela, entendendo o que queria dizer: “Não deixe que eles nos joguem no frio”, ela disse.

A frase deixa mais claros quais foram os motivos para a personagem não tomar apenas um lado na batalha entre os amigos. O lançamento do Blu-ray e DVD do filme está previsto para setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário