quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Capitão América: Guerra Civil | Hulk Vermelho foi considerado para o filme

Diretor fala das ideias de personagens que não entraram no longa



Em entrevista ao Comic Book, Joe Russo, que dirigiu Capitão América: Guerra Civil com seu irmão Anthony Russo, contou que o Hulk Vermelho e o Aranha de Ferro quase apareceram no filme, confirmando rumores da época do vazamento de emails da Sony.

"Nós já acabamos tendo muitos personagens no filme. E consideramos tudo, obviamente, mas com tantos personagens, para adicionar o Hulk Vermelho precisaríamos contar mais uma história de base. É preciso engrossar a narrativa para adicionar algo assim. Na nossa lista de prioridades, [Thaddeus Ross, o general que vira o Hulk Vermelho] estava lá para representar a agenda do governo, e não para adicionar mais um personagem superpoderoso complicado no jogo", diz Russo.

Já em relação ao Aranha de Ferro - a armadura que Tony Stark cria para Peter Parker nos quadrinhos - Joe Russo também comenta que essa possibilidade foi considerada. "Isso também entra na categoria do 'tudo é possível'. Nós cogitamos tudo."

Mais detalhes sobre os bastidores de Capitão América: Guerra Civil, além de uma prévia de Doutor Estranho, estarão na edição em Blu-ray e DVD, que chega às lojas em 14 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário