quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Liga da Justiça | Filme de George Miller teria luta entre Superman e Mulher-Maravilha

Diana também mataria de forma sangrenta um minotauro, segundo o ator Jay Baruchel



A Liga da Justiça poderia ter uma realidade bem diferente nos cinemas, caso a Warner tivesse aceitado a versão de Geroge Miller para os heróis. No início dos anos 2000, o diretor foi contratado para realizar um longa sobre a equipe e até chegou a contratar o elenco para tal. Acontece que o projeto não foi para frente por problemas de orçamento e roteiro, e acabou sendo mais um dos filmes misteriosos a sumir de Hollywood.

Agora, um novo capítulo dessa história surgiu com uma entrevista concedida por Jay Baruchel, que seria o vilão do filme, ao podcast Happy Sad Confused. Segundo ele, a primeira cena da Mulher-Maravilha no longa seria em Temíscira e mostraria a heroína lutando contra um minotauro. A luta não seria simples e elegante como vimos na versão de Gal Gadot, por exemplo. Diana teria que enfrentar o monstro com a mãos, enquanto ele tinha um machado. No fim das contas, ela consegue não só matar a criatura como arrancar a cabeça dela e deixar o chão todo ensanguentado.

Além disso, Baruchel disse que o Superman ficaria possuído em algum momento e iria brigar com a Mulher-Maravilha. Ainda não se sabe quão precisa é a descrição do ator sobre as cenas do filme, mas é bem provável que Miller fosse fazer realmente algo muito diferente do que Zack Snyder está planejando. No projeto, Megan Gale seria Diana Prince e DJ Cutrona o Superman. Adrien Brody seria o Flash e Armie Hammer o Batman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário