domingo, 1 de outubro de 2017

The Walking Dead | Lennie James comenta luta entre Jesus e Morgan vista no trailer do 8º ano

Novos episódios estreiam em 22 de outubro



A oitava temporada de The Walking Dead deverá trazer momentos bastante impactantes de Morgan, interpretado na série por Lennie James, segundo o próprio ator em entrevista à Entertainment Weekly. O personagem voltará com o psicológico bastante abalado, já que após uma fase violenta deciciu não matar mais pessoas - o que mudou no último ano, com a chegada de uma guerra.

"Bem, como ele lida com isso é praticamente a história da oitava temporada, na verdade. Vamos à guerra e isso é inevitável. Ele está envolvido em uma grande batalha interna sobre o quão forte é sua crença de que toda a vida é preciosa. E muito mais do que isso, ele está resolvendo se volta a ser alguém que não mata ou se vai em frente como alguém que faz isso."

No trailer da oitava temporada, há pequenas cenas que mostram uma briga acirrada entre Morgan e Jesus (Tom Payne). James contou que, ainda que não possa revelar detalhes, será um momento inesquecível. "Tudo o que posso dizer é que foi muito divertido fazer com Tom naquela cena em particular. Eu realmente não posso revelar muito sobre ela, exceto que não vai ser um momento que será facilmente esquecido."

O oitavo ano de The Walking Dead passa a ser exibido em 22 de outubro, com transmissão no Brasil pelo canal pago Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário