sábado, 28 de julho de 2018

Aquaman | James Wan conta sobre fidelidade vinda das HQ's

Diretor disse ainda sobre os poderes do Atlante



James Wan, o diretor do Aquaman, disse em entrevista ao IMDB que quis fazer com que o herói voltasse a ser considerado um dos personagens mais poderosos da DC. (via Comic Book)

“70% do nosso planeta é água, certo? Então, pensando bem, ele é o super-herói mais poderoso”, disse Wan durante a San Diego Comic-Con. “Então você sabe, eu sei bem que ele tem sido uma piada no mundo dos super-heróis por muito tempo. E eu não estou fugindo disso, estou me apropriando disso também e aceitando o lado dele que é feito de piada e tentando faze algo super legal  com isso.”

Wan usou elementos familiares aos fãs do personagem tanto nos quadrinhos clássicos quanto no desenho animado dos anos 1970. Por exemplo, os cavalos-marinhos domesticados de Aquaman foram re-imaginados como dragões marinhos. “Minha versão do cavalo-marinho é um dragão marinho e eles são aterrorizantes. Eles são assustadores. Você não quer sair por aí montado neles, porque eles vão te matar".

Esse compromisso de adaptar fielmente o mundo de Aquaman, mas com uma abordagem moderna, esbarra também no vilão do longa, Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II). "Eu tentei ir mais além e realmente explicar, por exemplo, por que o capacete dele é tão grande. Portanto, há uma razão pela qual os olhos dele tem a aparência dos quadrinhos, eu tentei encontrar uma explicação para isso."

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papel principal (Aquaman), Amber Heard (Mera), Patrick Wilson (Mestre do Oceano), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna), entre outros. James Wan fica encarregado da direção.

Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário