segunda-feira, 30 de julho de 2018

Stan Lee | "Ele está muito bem", afirma Rob Liefeld sobre o quadrinista

Criador de Deadpool visitou a lenda das HQ's



Rob Liefeld, quadrinista conhecido por ter criado Deadpool, visitou Stan Lee e afirmou que a lenda das HQ's está muito bem, tranquilizando fãs e amigos que estavam preocupados com a situação de Lee. Confira:


“Domingo com Stan! Bem, meu sábado, mas é o seu domingo. Vamos direto ao assunto, o quão bem o Stan Lee está nessa foto? Ele está muito, muito bem, em suas próprias palavras na verdade. Eu tive o prazer de sentar com ele ontem por um longo período de tempo e foi um prazer”, escreveu. “Quando eu vi Stan, meu coração aqueceu, sua cor estava ótima, seus olhos estavam abertos de uma maneira que não via há muito tempo. Ele estava vibrando e ativo e disse pra ele que todos ficariam animados com o quão bem ele estava. Foi quando ele disse ‘eu estou bem, diga a todos que estou muito bem’. Ele disse, ‘você acredita que eu tenho 95 anos, Rob? Eu ainda estou aqui com 95, quem imaginaria?’”, completou.

Stan Lee recentemente retirou o processo contra a POW! Entertainment, avaliado em US$ 1 bilhão, dois meses após abri-lo. O quadrinista acusava a empresa de ter tirado vantagem da sua fragilidade emocional e física (via The Wrap).

Recentemente foi divulgado que a única filha de Stan Lee, J.C. Lee, foi acusada de abusos físicos e psicológicos em seu pai, assim como em sua mãe, Joan Lee, que faleceu em julho do ano passado. O THR revelou um documento assinado pelo quadrinista onde ele acusa três homens - Jerardo “Jerry Olivarez (cuidador de Lee na época), Keya Morgan (atual cuidador de Lee) e Kirk Schenck (advogado de J.C. Lee) – de tentar controlar suas propriedades e dinheiro. Pouco depois de assinar o documento, ele demitiu seu advogado e contratou uma série novas pessoas, entre elas o próprio Morgan.

A aparição mais recente de Stan Lee foi na Sillicon Valley Comic Con, onde está ao lado justamente de Keya Morgan, que precisa soletrar para o criador de grande parte do Universo Marvel como assinar o próprio nome. Muitos fãs descreveram sua participação como perturbadora, com o criador do Homem-Aranha aparentemente sendo forçado a caminhar pela convenção contra sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário