sexta-feira, 27 de julho de 2018

Altered Carbon tem sua segunda temporada confirmada com Anthony Mackie

Renovação foi anunciada com ator no papel principal



Altered Carbon foi renovada para a segunda temporada na Netflix, mas outro ator assumirá o papel de Takeshi Kovacs, vivido na primeira temporada pelo ator Joel Kinnaman. De acordo com a Variety, Anthony Mackie se junta ao elenco e assume o papel principal.

A mudança no personagem principal da série não é inesperada, dado que a trama se passa em um mundo futurista onde a mente humana foi digitalizada e uma pessoa pode transferir sua consciência de um corpo para outro.

Laeta Kalogridis retornará como showrunner e produtora, com Alison Schapker se juntando à equipe técnica como co-showrunner e produtora. David Ellison, Dana Goldberg, Marcy Ross e James Middleton também atuará como produtores executivo.

Baseada na obra de Richard K. Morgan, a série é ambientada no século 25 em um universo que tornou a morte praticamente obsoleta. Porém, um assassinato acontece, e Kovacs (vivido inicialmente por Joel Kinnaman) deve encontrar o responsável. No Brasil, a obra original foi publicada em 2017 pela editora Bertrand Brasil sob o título Carbono Alterado.

Os dez episódios da primeira temporada de Altered Carbon já estão disponíveis na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário