sexta-feira, 27 de julho de 2018

Stranger Things | 3ª temporada será mais ambiciosa e parcialmente inspirada por John Carpenter

Shawn Levy disse que capítulo vai conter mais ação que os anos anteriores



Shawn Levy, showrunner de Stranger Things, disse que a terceira temporada será o capítulo "mais ambicioso" da série e que virá com influências fortes de John Carpenter e outros diretores de terror dos anos 1980.

Falando para BadTV (via Comic Book), Levy falou sobre a produção do novo ano. "Estamos trabalhando na terceira temporada muito rapidamente, e também posso dizer que é de longe a temporada mais ambiciosa já feita. Quero deixar claro mesmo: é de longe a mais ambicioso! Estamos em outro nível."

Quando pressionado sobre o que seria exatamente ser tão "ambicioso", Levy afirmou que não poderia revelar em detalhes, apenas disse que as coisas terão uma proporção maior. "Eu não posso entrar em detalhes, mas a segunda temporada se tornou mais cinematográfica, muito mais baseada nos personagens do que no primeiro e essa evolução continuará com o terceiro. Será a temporada com mais ação até agora."

Além disso, Levy falou sobre as referências que estão sendo usadas para dar o tom na nova fase. "Haverá muito o fantasma de John Carpenter e outros diretores de terror dos anos 1980".

O retorno de Stranger Things ainda não tem data de estreia divulgada. A Netflix tem todos os capítulos anteriores disponíveis no catálogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário